Post de Vinicius no fórum "Notícias" do Meu Timão

Agremiação nenhuma recebe ingreSSo (com dois ésses) gratuito. No entanto, se você tiver alguma prova real de que isso aconteça, começamos a conversar. Nem conselheiro recebe ingresso grátis.

Em citação ao post:

Namoral se sou presidente cortava qualquer ligação com T.O emitia a nota declarando que as T.O não tem mais nenhuma Ligação Com o Clube. Nada de igreso grátis, nenhum preferência... Que ir ao estádio compre o igreso, qualquer atitude da T.O seria responsabilidade Da T.O

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X