Post de Romario no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Romario Novaes
Pessoal
Li em um site que o Corinthians estuda uma proposta de uma possível troca com o Flamengo de Alexandre Pato por P. Guerreiro.
O que vocês acham?
Pessoal
Li em um site que o Corinthians estuda uma proposta de uma possível troca com o Flamengo de Alexandre Pato por P. Guerreiro.
O que vocês acham?