Post de Romario no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pessoal

Li em um site que o Corinthians estuda uma proposta de uma possível troca com o Flamengo de Alexandre Pato por P. Guerreiro.

O que vocês acham?

http://tudotimao.com.br/news.asp?nID=109557&p=2 [Tudo Timão] ENQUETE: Você aceitaria uma troca envolvendo Alexandre Pato e Guerrero ? [Tudo Timão] ENQUETE: Você aceitaria uma troca envolvendo Alexandre Pato e Guerrero ? Notícias atualizadas do Corinthians, cobertura diária do clube e matérias exclusivas. Contratações do Timão e muito mais. tudotimao.com.br tudotimao.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X