Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 25 de Junho de 2016 às 11h31 Raphael Nascimento Falaram de todos os jogos... Inclusive dos porcos que foi terça! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 24/06/2016 às 17h22 Hoje é sexta feira, é normal falarem dos jogos da quinta, assim como na quinta fala dos jogos da quarta!