Post de Thiago no fórum "Humor" do Meu Timão 04 de Setembro de 2013 às 15h08 Thiago Jk Comu que eli não foi convocadu pra seleçaum? Q injustissa! Quem gostou gostei 1 Edy Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ibshow o melhor da america!" 04/09/2013 às 14h55