Post de Ronaldo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 29 de Junho de 2016 às 09h27 Ronaldo Sccp Manda ele aqui em Curitiba para o Sérgio Moro! Quem gostou gostei 17 LuizKelvinEduardoClaudioGaby+12 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "será que enfim?" 29/06/2016 às 04h01 Teremos a história desse Garcia fora do Timão? Seria uma alegria O MAIOR VILÃO da base sair;)...