Alexandre Corinthians
Kkkkkkkkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Quando tínhamos um atacante de verdade...
Em citação ao post:
Eu achando que ia ver uma foto do Fenômeno. Esse era O atacante.
Romarinho era zika também.
Dizem que se você falar 'Romarinho' 3 vezes do lado de um palmeirense ele começa a chorar.
