Post de Rodrigo no fórum "Notícias" do Meu Timão
Rodrigo Alves
- Calma galera: vamos ser coerentes nas criticas, nossos vizinhos sul americanos utilizam o termo volante como um mediocampista
- O alejandro hohberg e muito bom jogador, meia atacante rápido que joga tanto no meio quanto pelos lados
- Basta dar uma olhada nos jogos da Libertadores e no gol que ele fez contra o São Paulo
- Jogador chegaria em uma posição carente no elenco, e não como volante pegador
- Seria uma ótima contratação, o moleque e novo esta sendo convocado para seleção, e pode render frutos tanto dentro de compo quanto financeiro ao clube
Em resposta ao tópico: "Segundo jornal Peruano; Alejandro Hohberg, volante da seleção do Peru, está na mira do Timão."
Seleção Peruana:
Alejandro Hohberg, volante da seleção peruana é procurado por Corinthians e outros clubes.
O volante da Seleção Peruana, Alejandro Hohberg, é procurado por Corinthians do Brasil, e dois clubes no México e Inglaterra, também é reivindicada por Penarol do Uruguai.
Segundo o site cambiodefrente.com uruguaio, Alejandro Hohberg ganhou notoriedade depois de suas boas atuações no clube Universidad César Vallejo durante a Copa Libertadores e, em seguida, após a suas boas atuações pela Seleção Peruana na Copa América.
Treinador do Corinthians, Cristóvão Borges, deu sua aprovação pelo volante Alejandro Hohberg, e tem tido boas referências também um ex-jogador do Timão e este companheiros, Paolo Guerrero.
Alejandro Hohberg foi convocado para a equipe Peruana que leva Ricardo Gareca como técnico e estreou em 23 deste mês, em um amistoso contra o décimo primeiro de Trinidad e Tobago, onde ganhou por 4-0 e seu desempenho foi muito proeminente.
Só repassando fiel!




