Post de Robson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Robson Gutierrez
Cuidado, pra muitos aqui do fórum o primeiro tempo não existiu e se você ousar lembrar deste você é anti.
Em resposta ao tópico: "Vitória perigosa!"
O jogo no segundo tempo foi lindo, mas não podemos esquecer que no primeiro o Flamengo estava dando muita pressão! A diretoria precisa se movimentar e trazer jogadores para o meio e para o ataque! Difícil pensar que precisamos de atacante sendo o terceiro melhor ataque, mas o Romero não vai ter sorte sempre! Precisamos de um ataque confiável!
Vai Corinthians!



