Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Fã deste menino muito fofo sempre responde meus twites.

Em resposta ao tópico: "Prata da casa mostrando quem manda!"

Pedro Henrique, esse é o nome de um mlk de 20 anos que vem demonstrando o seu bom futebol, honrando a nossa camisa e colocando no bolso os atacantes que fica incumbido de marcar.

Boa mlk, você é fera e tem um futuro brilhante pela frente.
Honre esse manto e sempre estaremos com você!

#MonstroPH

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X