Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Guilherme Barbosa
Depois de 2009 é muita coragem deles, lideraram com folga o Campeonato inteiro, mas nas últimas 5 rodadas só tropeçaram e nem G-4 conseguiram kkkkkkkkkkkk
Em resposta ao tópico: "Sobre o brasileirão..."
Analisando esse brasileirão eu percebi que as porcas estão comemorando muito antes do tempo, isso pra mim é uma imensa falta de respeito com os outros times. Ano passado chegamos a ter 9 pontos de diferença para o 2° colocado mesmo assim não comemoramos por respeito aos adversários, eles se acham demais cara...nós já oscilamos no campeonato, eles também vão oscilar, quem ri por último ri melhor! Vai Corinthians!




