Post de Guilherme no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Depois de 2009 é muita coragem deles, lideraram com folga o Campeonato inteiro, mas nas últimas 5 rodadas só tropeçaram e nem G-4 conseguiram kkkkkkkkkkkk

Em resposta ao tópico: "Sobre o brasileirão..."

Analisando esse brasileirão eu percebi que as porcas estão comemorando muito antes do tempo, isso pra mim é uma imensa falta de respeito com os outros times. Ano passado chegamos a ter 9 pontos de diferença para o 2° colocado mesmo assim não comemoramos por respeito aos adversários, eles se acham demais cara...nós já oscilamos no campeonato, eles também vão oscilar, quem ri por último ri melhor! Vai Corinthians!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X