Post de deco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou com a torcida... Kkkkkkkkkk

Esse bicho é liso!

Em resposta ao tópico: "Cantor Latino Inteligente"

No programa do ratinho há um tempo atrás o apresentador perguntou que time o latino torcia e ele disse framengo a platéia ficou em silêncio e ninguém falou nada, então o latino malandrão disse:Mais em SP eu sou CORINTHIANS! A platéia foi ao delírio e a banda do programa tocou o hino do Timão todo mundo cantando, até que o hino acabou e o ratinho disse:vc é bem puxa saco em! Kkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X