Mooloko Mauricio
Pois é mas o Tite não tem medo de queimar o Ibson, o Romarinho, o Sheik, o Ramirez, o Chicao, o Jorge Henrique, o Pato. O papo de medo para mim não cola não. Abraço.
em Bate-Papo da Torcida > Sobre o Jocinei..
Em resposta ao tópico:
Vamos com calma! O Tite está esperando o cara ficar preparado, porquê vai se ele põe o cara no jogo ai e ele não joga o esperado pela torcida e já queima ele logo de cara? Então pessoal, ele parece ser bom sim, vai ter sua chance e tenho certeza que ainda vai jogar muito! Mais o Tite sabe o que faz, ele tem muito dialogo com os jogadores. Abraços e VAI CORINTHIANS

