Luiz Paulo
Ele merecia... Mais acho que não vai jogar
em Bate-Papo da Torcida > Domingo é dia de Zizao!
Em resposta ao tópico:
Tite, domingo é o dia de colocar o Chinês da Fiel, será uma das poucas chances no ano, não tem ninguém no ataque e o jogo é em casa contra o pior time do Brasileiro! É AGORA OU NUNCA!