Post de Vanderlei no fórum "Humor" do Meu Timão
Vanderlei Almeida
Lá pros 2 minutos da entrevista o rerpórter pergunta se ele vai assistir o jogo do São Paulo quarta feira, ele fala que prefere ver um filminho KKKkKKKK mito demais
Lá pros 2 minutos da entrevista o rerpórter pergunta se ele vai assistir o jogo do São Paulo quarta feira, ele fala que prefere ver um filminho KKKkKKKK mito demais