Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Julho de 2016 às 23h31 Matheus Freire Mano imagina só o Escobar narrando o jogo do Timão Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/07/2016 às 23h29 Como é bom ver o desesperos do clebe anto machado kkkkkk.imagem domingo ele narrando o jogo do Corinthians contra essas bibas.melhor ver no premiere mesmo