Post de Sandra no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Julho de 2016 às 08h59 Sandra Lima O Grito de Gol dele quase não sai. Mané. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/07/2016 às 00h10 Eu gosto que ele narra jogos do Corinthians, é legal ouvir o sofrimento dele tendo que narrar vitórias e mais vitórias do Timão kkk