Post de vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Setembro de 2013 às 11h10 Vinicius Silva Sério, mandaram de novo, ou é zoeira? Quem gostou gostei 1 Rox Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "fax do palmeiras" 08/09/2013 às 02h26 Piada: Palmeiras manda outro Fax p Fifa por conta título d 51 a Fifa pediu p o Palmeiras mandar p fabrica de bebidas pirassununga.