Post de Freddy no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 16 de Julho de 2016 às 18h40 Freddy "mito" Até hoje essa novela persiste! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ladeiro indo jogar MLS" 16/07/2016 às 18h25 Tá a grande oportunidade de recuperar nosso dinheiro..Corinthians acionar a Fifa para congela o dinheiro e repassa para o Timão.