Giro Kataguire
Boa, hoje não existe craque no Brasil, Sócrates, Zico, Falcão, Rivelino, Romário, Ronaldo Fenômeno e etc...Infelizmente o Brasil tem que importar jogador do Equador e Venezuela, isto nunca existiu...Agora jogador de 2 linha da Argentina é craque no Brasil...É o fim da picada...Na eliminatória éramos líder com time mixto, hoje com os melhores jogadores somos o sexto lugar..com grande risco de ficar fora da Copa do Mundo...Mas com o corrupto Del Nero, não vamos ganhar nada...ainda bem que outro corrupto Paulo Schimit, Presidente do STJD da CBF pediu as contas de vergonha...
Pobre futebol brasileiro, mas espero que o Corinthians segue o seu caminho rumo ao título...
em Análise dos jogos > Vai lá Romero, resolve!
