Post de Lyppe Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 17 de Julho de 2016 às 11h48 Lyppe Netto Eles terao! Só quando morrer O que eles terao e muito Apoiooo! Vai Corinthians! Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Torcida para o Clássico" 17/07/2016 às 11h19 Corinthians vem notícia a parcial de 39 mil ingressos vendidos, espero realmente que possamos fazer uma bela festa e apoiar o Timão do começo ao fim... Ah...deixem Rodriguinho e Bruno Henrique em paz hahahahaha