Post de Lyppe Rodrigues no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eles terao! Só quando morrer O que eles terao e muito Apoiooo! Vai Corinthians!

Em resposta ao tópico: "Torcida para o Clássico"

Corinthians vem notícia a parcial de 39 mil ingressos vendidos, espero realmente que possamos fazer uma bela festa e apoiar o Timão do começo ao fim...

Ah...deixem Rodriguinho e Bruno Henrique em paz hahahahaha

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X