Post de Ronald no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Ronald Souza
Todos se reforçando, tem elencos melhores que o nosso buscando se reforçar, e essa diretoria parada, apostando no fraco Yago, acorda diretoria!
Todos se reforçando, tem elencos melhores que o nosso buscando se reforçar, e essa diretoria parada, apostando no fraco Yago, acorda diretoria!