Post de Jefferson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Jefferson Nunes
Foi pra pagar as dividas..
Dos presidente que mora em Brasilia.. La o custo de vida é caro.. É justo neh galera..
Foi pra pagar as dividas..
Dos presidente que mora em Brasilia.. La o custo de vida é caro.. É justo neh galera..