Post de Jefferson no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Foi pra pagar as dividas..

Dos presidente que mora em Brasilia.. La o custo de vida é caro.. É justo neh galera..

Em resposta ao tópico: "Kd o dinheiro do Felipe?"

Todos se reforçando, tem elencos melhores que o nosso buscando se reforçar, e essa diretoria parada, apostando no fraco Yago, acorda diretoria!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X