Post de Vinicius no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão

Não ligo para o telão, não grito bicha para os adversários pois é uma idiotice e falta de respeito, e odeio quem grita gol antes. Tirei foto sim para guardar de recordação pois foi minha primeira vez na arena contra o audax na semi, tirei foto para guardar um momento feliz e não me importo se a 'galera' viu ou não.

Em citação ao post:

Você deve ser aquele tipo de torcedor que só vai na arena pra tirar foto e mostrar pra galera que estava lá né? E que também grita ''bixa'' nos tiros de meta do adversário? E que grita gol antes? E que fica olhando para o telão pra ver se aparece lá?

Meu Deus...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X