Post de Vinicius no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Vinicius Silva
Não ligo para o telão, não grito bicha para os adversários pois é uma idiotice e falta de respeito, e odeio quem grita gol antes. Tirei foto sim para guardar de recordação pois foi minha primeira vez na arena contra o audax na semi, tirei foto para guardar um momento feliz e não me importo se a 'galera' viu ou não.



