Post de Thiago no fórum "Estádio do Corinthians" do Meu Timão
Thiago Arnaud
Ideias fantásticas deveria mandar para o Marketing do Corinthians
Em citação ao post:
A ideia é ótima, mas não acredito que nem 3 milhões de torcedors iriam aderir
Para incentivar torcedores o Meu Timão devia fazer uma camisa bem bacana com os dizeres Eu ajudei a pagar a Arena Corinthians e vender por 50 ou 70,00
Acho que assim muitos pagariam, mas depositar dinheiro somente não creio







