Post de luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Luiz Junior
Tá no brasileiro sub 20 agora chamam ele só de Guilherme e ele jogou contra o Grêmio... Hoje ele não tá jogando não sei se por opcao ou esta suspenso.
Tá no brasileiro sub 20 agora chamam ele só de Guilherme e ele jogou contra o Grêmio... Hoje ele não tá jogando não sei se por opcao ou esta suspenso.