Guilherme Carneiro
Com o pé nas costas não...futebol não é assim... Não é matematica...
Mas concordo que o time é o suficiente pra entrar bem na disputa...e pra mim ainda vamos ser campeões!
Vai Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > Corinthiano de Merda!