Post de SCCP no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Para o Corinthians não presta.

A comissão técnica e a diretoria estão monitorando jogadores tipo Camacho, Alan Mineiro, zé num sei da onde... Esses sim são os bons.

Em resposta ao tópico: "enquanto isso, na ponte preta.."

Maycon camisa 10, fez um gol que não foi dado, jogando muito. E a gente com Rodriguinho.. Maycon, assim como marciel não são promessas, são bons jogadores, que com esses que estão hoje no time, seriam titulares

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X