Post de Wandeson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Cara, desculpa, mas não haviam vestígios do 4-1-4-1 de 2016 desde o começo do ano. O Corinthians está sofrendo mais com falhas individuais do que com tática. Por incrível que pareça, a zaga sofreu com saída do Pedro Henrique. O moleque estava jogando muito.

A sacada do Cristóvão vai ser perceber que Marquinhos e Giovani não estão rendendo bem e, por isso, só dá pra jogar um.

Em resposta ao tópico: "4-1-4-1"

Hoje não existe mais nem sombra do famoso 4-1-4-1 que nos deu o Hexa ano passado!

Aquele futebol bonito, com triangulações e domínio absoluto sobre o adversário não existe mais.. Passamos de um esquema consagrado para um Bumba-meu-boi!

Como é triste ver o legado do Tite sendo desmanchado tão rapidamente!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X