Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Amém Brother, tamo junto nessa! Apoiar sempre!

Em resposta ao tópico: "Notícia Booa .."

Amanhã vamos ganhar do inter e virar líder. Os cara vão ganhar confiança e vamo ficar na liderança.

Mesmo com nenhum jogador brilhante, Timão é desse jeito.

Se Deus quiser vamos ser Campeão!

Mesmo com todas dificuldades!

A camisa do Timão é pesaaaaaadaaaa!

A torcida vaaaai apoiar sempre!

Amém meus irmãos? Kk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X