Post de Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu pediria pra sair, sério. Ele é um bom jogador, sabemos disso e ele não ganha uma chance sequer. É palhaçada com ele.

Amanha mesmo eu sentava e conversava com o treinador e pediria pra sair.

Em resposta ao tópico: "Coitado do Marlone..."

Está sendo fritado pelo Cristóvão, não ganha nenhuma chance e sempre é convencido a permanecer pois será utilizado. Na boa, eu se fosse ele, s chegasse uma proposta do Sport amanhã, eu iria. E se essa história que ele não joga por causa do empresário, é muita falta de caráter dos integrantes desse complô.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X