Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Realmente vejo mais chances do Cristóvão ganhar um mata-mata do que o Tite (nos dias atuais)

Cristóvão jogando como visitante faz o time ir pra frente. Suas substituições são para o time chegar mais ao ataque.

Tite fora de casa jogada por empate, com o time recuado, acreditando fazer resultado jogando em casa.

Em resposta ao tópico: "Mata-Mata"

Nos esse ano no mata mata perdemos todas as chances de ser campeão!

Tite errou nas escalações, o time pipocou e etc..

Mas agora é Cristóvão ele gosta de ser ofensivo, num mata mata ele é bom, dar pra perceber!

Vamos ser campeão. Em equipe o Timão vai longe!

Amém meus irmão? Kkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X