Post de Victor no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Jogou pela última vez contra o Atlético-MG lá. Foi bem no jogo, até gol fez.

Em resposta ao tópico: "Lucca."

Estava muito mal, realmente precisava esquentar o banco, mas acho que deveria voltar a ter oportunidades, nem lembro qual foi a última partida que ele atuou!

Ele teve bons e maus momentos com o manto, acho que já deve ter aprendido e se tiver nova oportunidade pode voltar com vontade pra reconquistar a vaga de titular, eu particularmente acho ele melhor que Rildo, Luciano...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X