Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Nossa casa custou muito caro, tem que ficar perfeita! #Arrumaopainel

Em resposta ao tópico: "Painel de LED - Olimpiadas"

Alguém sabe me responder se o painel esta funcionando completamente ou aquela ponta ainda esta apagada... Nessa imagem não da pra ter certeza, ou a pessoa que tirou a foto não quis registrar a parte que esta apagada de proposito. E no caso de não terem concertado isso ainda, é um absurdo... Tanto tempo já passou e nada de arrumar o Painel de LED esses cara tá de tiração!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X