Post de Jack no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jack Bahde
Nossa casa custou muito caro, tem que ficar perfeita! #Arrumaopainel
Em resposta ao tópico: "Painel de LED - Olimpiadas"
Alguém sabe me responder se o painel esta funcionando completamente ou aquela ponta ainda esta apagada... Nessa imagem não da pra ter certeza, ou a pessoa que tirou a foto não quis registrar a parte que esta apagada de proposito. E no caso de não terem concertado isso ainda, é um absurdo... Tanto tempo já passou e nada de arrumar o Painel de LED esses cara tá de tiração!





