Post de Rogério no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rogério Souza
Sim, o time jogou bem. O placar foi injusto e mentiroso. Mas o Cristóvão precisa dar um jeito nesse ataque. Vocês notaram como os jogadores estavam longe um do outro? Time muito espaçado no ataque, não havia aproximação.



