Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Essa é a diretoria do nosso time. Consegue fazer um time campeão um time sem ataque e sem técnico

Em resposta ao tópico: "[ATAQUE]Cansado dessa piada já"

Eu n costumo fazer tópicos aq mas a falta de um atacante que preste no Timão me motivou a fazer um hoje!pqp vendeu 80% do time campeão brasileiro e n conseguiu trazer um único atacante com condições de ser titular!vc que acompanha o time lembre de tds os pontos perdidos pela falta de um bom 9 e reflita:a renovação do Lucca custou o preço de um atacante com certeza melhor que tds os nossos

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X