Post de sr. no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Sr. Chapado
N da mais Romero pé de concreto e André cerveja no ataque. Ronaldo com 600 kg joga mais que os dois. E também eu desaposentaria o chicão e colocaria esse Yago (betão sem grife) no banco.




