x

Post de Isentão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vaiar o time durante o jogo... A torcida tem todo o direito de protestar, afinal somos todos passionais quando se trata de futebol. Mas pelo amor de Deus, deixa pra vaiar quando o arbitro apitar o final do jogo. Durante o jogo canta até ficar rouco. Apoia nossos jogadores e faz os adversários tremerem.

Acender sinalizadores... Eu até acho que faz um efeito bacana, ajuda a criar uma atmosfera de 'guerra', mas é proibido. Ponto. Sabemos que isso pode resultar em multas e perda de mando de campo, então porque alguém que se diz Corinthiano vai acender um sinalizador sabendo de que pode prejudicar o Time?

Gritar Bixa no tiro de meta... Sério isso é uma das coisas mais ridículas que surgiram nos últimos anos. Parece coisa de moleque de escola, não faz o menor sentido e não tem efeito nenhum a não ser o de passar uma imagem de torcida 'idiotizada' e preconceituosa...

Não levar em consideração a história do Corinthians... Para muitos o Corinthians passou a existir após 2012. Mas a sua história centenária não se resume ás últimas conquistas. Não se resume em conquista nenhuma...

Não reconhecer o 'momento' do Corinthians... Muitos aqui assim como eu, gostariam de ver o time voando, jogando muito, passando por cima dos adversários, mas o momento não é esse.

Perdemos a conta de quantos jogadores e profissionais da comissão técnica perdemos nos últimos 2 anos. Nenhum clube perdeu tanto, ao contrário, á maioria dos clubes manteve seu elenco e ainda se reforçou. Mesmo assim ainda estamos brigando pelo título Brasileiro ponto a ponto e somos os atuais campeões.

Por essas e outras que eu entendo a declaração do Elias, tem muita gente que se diz Corinthiano, mas não sabe nada do que é 'Ser' Corinthiano, nós somos ou não a torcida mais fiel? Ou só é fiel na fase boa?

Nosso lema nos últimos anos tem sido o 'Contra tudo e contra todos' Isso pq quem não é torcedor do Corinthians torce contra e podemos facilmente verificar a inveja/ódio por parte de muitas pessoas assistindo um programa esportivo qualquer. Nas redes sociais em em algum fórum de discussão sobre futebol.

Contra tudo e contra todos... Inclusive contra boa parte da 'nova' torcida do Corinthians que ao invés de somar só atrapalha...

em Bate-Papo da Torcida > Essa parte da "Torcida" não me representa! Sinto-me...

Responder ao post do Isentão

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Kimbo Badd

    Para você, qual foi o lance de Copa do Mundo mais marcante, antológico?

    Última resposta há 1 segundo por Morães surfista

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Goku Corinthiano

    Tem um atacante brasileiro com 42 Gols em 25 jogos, Corinthians precisa ir atrás

    Última resposta há 20 segundos por Corneta .

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Augusto

    E a Copa que esse zagueiro Borges tá fazendo, hein?

    Criado há 31 minutos por Thiago Augusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Celso Ricardo Cortenove

    Aí o cabo entrou kkk

    Última resposta há 49 segundos por Ricardo Martins

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Costa

    "Fiquem tranquilos. A nossa dívida será maior que a nossa rentabilidade" André Big Black

    Última resposta há 49 segundos por Uilbor Silva. 08051992

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1981

    Última resposta há 1 minuto por Fernando Zemetek

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno mensato

    Porque pegar no pé do Memphis?

    Última resposta há 1 minuto por wlisses pires

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Vozinha é nível Hugo souza

    Última resposta há 1 minuto por GUSTAVO

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anão Ramalho

    (off) cazé TV

    Última resposta há 1 minuto por Narciso Manoel Martins

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lord Rock

    ENQUETE: Qual sua opinião sobre a SAFiel?

    Última resposta há 2 minutos por Wilson Balera

    107votos

    acessar o tópico