Post de Derik no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ele que se foda, bambi viado, chora agora otário, espero que esse time de pau #$!@%va pra serie C.

Em resposta ao tópico: "quem diria em denilson kkkk"

O jogador Marco Aurélio disse no programa Donos da Bola desta quarta-feira que o amigo Denilson era torcedor do Corinthians. A declaração pegou o comentarista da Bandeirantes de surpresa.

Convidado do programa, Marco Aurélio, que teve passagem pelo Santos, disse que tem uma foto de Denilson com a camisa do Corinthians.

“O Denilson era corintiano. Eu tenho uma foto do Denilson, mas não vou trazer”, brincou Marco Aurélio.

Indagado pelo apresentador Neto se a história era verdadeira, Denilson admitiu:

“Eu não escondo que até os 11 anos eu torcia para o Corinthians”, disse.

Marco Aurélio diz que os dois pulavam o muro do Morumbi para assistir jogos do Corinthians. Novamente Denilson admitiu.

“Essa história era verdade, mas agora já foi”, sorriu o comentarista.

E ESSE FANFARÃO AINDA TEM A CORAGEM EM GUSPI NO PRATO QUE COMEU

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X