Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 11 de Setembro de 2013 às 16h35 Bruno Medeiros Difícil mas pela viagem longa mas ele entra no segundo tempo com certeza Quem gostou gostei 1 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pato sera titular hoje?" 11/09/2013 às 16h31 Percebi ontem pelo jogo da seleção que o Pato não vingou mt, será que isso foi pra não cansar mt?