Post de Fábio no fórum "Off topic" do Meu Timão

Um pouco da culpa do Neymar se achar o que não é, é do próprio Galvão e da imprensa. O jogador dá dois dribles diferentes e já é superestimado. Prova disso não é só o Neymar, Gabriel Jesus está aí para também provar o que estou dizendo. Pela primeira vez concordei com o que o Galvão disse, mas acho que a partir de agora ele deveria rever seus comentários e parar de 'pagar pau' pra qualquer jogador que faça algo diferente em um jogo de campeonato paulista ou de primeira fase de Copa do Brasil.

Em resposta ao tópico: "Galvão mitou ontem!"

Apesar de não gostar de acompanhar jogo com Galvão Bueno narrando, ontem eu gostei de uma observação dele.

O assunto era a comparação do que a Marta estava fazendo no futebol feminino e Neymar no masculino.

Então ele disse:

'Até porque não tem como comparar a Marta com o Neymar. A Marta tem 5 bolas de ouro, o Neymar não'.

Ri muito. Kkknkkkk

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X