Post de Claudio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Claudio Rissi
Perto do Romero, Marquinhos Gabriel é Messi.
Em resposta ao tópico: "Quando que"
Quando que o GA e o MG vão começar a jogar bola? Por que só André e Romero são xingados? Não to defendendo Romero e nem André não os 2 tão uma ameba mais não vejo ninguém jogando futebol vistoso neste time! Pelo investimento feito e pela expectativa com GA MG e Guilherme estes tinham que ser os mais cobrados! Imparcialidade passou longe aqui! Aqui cada um tem seus queridinhos e seus patos pra porem a culpa dos fracassos!



