Post de Cirio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Olha eu não sei você, mas eu quero um SCCP sempre disputando tudo para ganhar.

Já passou o tempo de se contentar com pouco.

E esse papinho de China, é para quem quiser ser enganado.

Em citação ao post:

Estamos em terceiro ainda, cara. Por que tanto desespero?

Acho que neste ano, com a reconstrução do time, não vamos ganhar muita coisa. Acho quem nem o Brasileirão e nem a Copa do Brasil. Vamos torcer para permanecemos no G4 para as Libertadores e, ainda não acontecer outro desmanche de novo. Que os chineses olhem para o Palmeiras e Santos.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X