Post de Maria no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 10 de Agosto de 2016 às 15h53 Maria Graças É um bom jogador mais ainda prefiro o Arana. Quem gostou gostei 2 Fagner Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uendel" 10/08/2016 às 15h48 100 jogos completados pelo coringão, pra mim um dos melhores jogadores do elenco de 2015