x

Post de Celso no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Enquanto a Fox Sport brasileira, comandada por cariocas, e ainda com um quadro cheio de paulistas chatos (antis incoerentes), esculhamba o GIGANTE Corinthians, sua torcida e sua arena, a cada dia (sem sofrer retaliações da diretoria omissa), a Fox Sport Colombiana cobre as olimpíadas de forma profissional, como são de fato.

No trecho do vídeo abaixo (acesse o link) podemos ver o quanto eles veneram nossa espetacular Arena Corinthians.

https://twitter.com/lalfredohr/status/763162145106296832 Luis Alfredo Hernand on Twitter: Luis Alfredo Hernand on Twitter: '@FSRadioCO #Rio2016xFOX desde el estadio Arena... twitter.com twitter.com

Dentre os comentários, em espanhol, do jornalista luis Alfredo Hermand, se extrai:

'Um dos mais belos cenários para prática de futebol no mundo'

'Lindíssimo cenário'

'Arena Corinthians, belíssimo estádio em São Paulo, Brasil'

Quando os jornalista da fox do Brasil diriam isso da nossa arena?

NUNCA!

Elogio é só para as outras, principalmente para o Allianz Parque, padrão viaduto, a quem bambam sem parar, mas espertamente escondem dados e imagens daquela arena comum, a pior dentre as novas, para não serem desmentidos. O foco é tentar passar a imagem que a casa da fiel é comum e o fraco Allianz espetacular.


Uma pena que, em um país já cheio de aticorinthianos na mídia, a empresa estrangeira de TV, a gigante FOX, que veio para cá em 2012, revelou-se ser uma das mais antis de todas.

O certo é que nossa casa vem recebendo elogios de todos os gringos, como uma das mais (ou a mais) fascinantes arenas de futebol do planeta.

Estou no Twitter A CASA DA FIEL: @celsoJadiel

_______________________________________________

Mais sobre a arena corinthians:

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/307423/gramado_da_arena_corinthians_ganha_medalha_de_ouro Gramado da Arena Corinthians ganha Medalha de Ouro Mesmo com a sequência de vários jogos, o gramado da Arena Corinthians continua um tapete de veludo, digno de ganhar uma medalha de ouro de melhor gramado das... meutimao.com.br meutimao.com.br

https://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/bate-papo-da-torcida/307286/obi_mikel_craque_do_chelsea_e_da_nigeria_e_mais_um_a_elogiar_a_arena_corinthians Obi Mikel, craque do Chelsea e da Nigéria, é mais um a elogiar a Arena Corinthians Já está virando rotina, mais um participante dos jogos olímpicos rasga elogios a Arena Corinthians. Desta vez, quem pagou pau para a melhor Arena de Futebol... meutimao.com.br meutimao.com.br

_____________________________________________

Nosso histórico de matérias sobre a Arena Corinthians encontra-se neste link:

https://www.meutimao.com.br/topicos-de-celso.1.primeiro-no-forum-do-corinthians/ Tópicos criados pelo Celso 1º no Fórum do Corinthians Celso e milhares de outras pessoas estão no Fórum do Meu Timão, o melhor lugar que existe pra falar sobre o Corinthians meutimao.com.br meutimao.com.br

em Bate-Papo da Torcida > Fox Sport colombiana rasga elogios à espetacular Arena Corinthians

Responder ao post do Celso

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Já ouviu a palavra SAFiel hoje?

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Philippe Anacelli Marodin

    VAR e a manipulação de resultados, argentina/fifa, palmeiras/cbf

    Criado há 37 minutos por Philippe Anacelli Marodin

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Rocha

    Breno Bidon!

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Luis

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Chato do Forum

    Cite um craque do Corinthians no ano que você nasceu

    Última resposta há 4 minutos por ReiJr10 Junior

    89respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Antonio Nunes

    Problema da Seleção Brasileira também é para o Corinthians!

    Última resposta há 4 minutos por Jorge Adas Junior

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de ROGERIO CAMPOS DE OLIVEIRA

    É por ser um time de pires na mão que o Corinthians vai vender o Bidon a preço de pinga!

    Última resposta há 4 minutos por Edson Zambrin

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Gosto do Mbappé mas hoje a torcida é pra Marrocos

    Criado há 4 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de ALBERTO YURI

    Yuri Alberto é muito sic

    Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gilberto Pereira da Silva

    Off: Voltando a falar de futebol aqui no Brasil:

    Última resposta há 6 minutos por Jaspion Jiraya

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cassio santos

    Eu senti muito essa derrota da Copa do Mundo domingo pra um time fraco da Noruega é uma vergonha

    Última resposta há 8 minutos por Jefferson Santos

    26respostas

    acessar o tópico