Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Rissoli
Tá certo, desde que honrem o nosso manto. Agora esperar pela qualidade técnica, aí fica difícil.
Tá certo, desde que honrem o nosso manto. Agora esperar pela qualidade técnica, aí fica difícil.