Oswaldo Silva
Vai Corinthians! Eu acredito que começou e termira bem pra gente!
em Análise dos jogos > A rodada começou bem!
Em resposta ao tópico:
Galera, hoje os mulambos já perderam, ótimo início de rodada! Vamos deixar as mazelas de lado e nos unirmos pra que o nosso Corimthians conquiste uma grande vitória amanhã! Juntos somos imbatíveis! Vai Corinthians!
