Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

As vitórias do início, deram-se unicamente pelo padrão tático que o Tite havia dado à equipe! Não demorou muito para que o Cristóvão acabasse com aquele trabalho! Do que adianta o cara ser bom de vestiário, mas não sabe trabalhar o time em campo!?

Em citação ao post:

Eu postei no tópico de demissão do Cristóvão que ele não era técnico para o Timão me negativaram, agora tão vendo, ele só estava bem ainda por causa das vitórias que conseguiu no começo, agora tão vendo que ele não tem condição mesmo, e o pior nossa diretoria terrível que tá acabando com o time também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X