Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Neto
As vitórias do início, deram-se unicamente pelo padrão tático que o Tite havia dado à equipe! Não demorou muito para que o Cristóvão acabasse com aquele trabalho! Do que adianta o cara ser bom de vestiário, mas não sabe trabalhar o time em campo!?
Em citação ao post:
Eu postei no tópico de demissão do Cristóvão que ele não era técnico para o Timão me negativaram, agora tão vendo, ele só estava bem ainda por causa das vitórias que conseguiu no começo, agora tão vendo que ele não tem condição mesmo, e o pior nossa diretoria terrível que tá acabando com o time também.





