Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Rodrigues
Seria um grande começo ele saindo do time, tinha que sumir com esse cara. Firida do futebol.
Seria um grande começo ele saindo do time, tinha que sumir com esse cara. Firida do futebol.