Post de Gustavo no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão

Pessoal esquece que foi assim que o Tite ganhou tudo em 2012.

Em citação ao post:

Eu fico abismado com a falta de enxergar futebol de alguns daqui, quem viu a Honduras jogar sabe que eles ficam fechadinhos e exploram o contra-ataque foi assim que eles tiraram a argentina empatando em 1x1, a estrategia estava traçada para isso novamente mais ai com 30 segundos de jogo o Zagueiro entrega a bola para o Neymar e sai 1x0 ou seja pela falta de qualidade técnica de 1 jogador em 30 segundos estragou todo o plano traçado para o jogo ai com o fraco time que tem tento que atacar seria obvio que o Brasil pela qualidade que tem no ataque acharia os buracos para enfiar uma goleada como fez, ai a culpa é do treinador que é um bom treinador sim nada de espetacular também mais é bom.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X