Post de Bio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

No máximo trazer o Neto pra ensinar a cobrar faltas que tá feio pra técnico qualquer um com filosofia diferente da retranca e de improvisação de posição

Em resposta ao tópico: "Tecnico"

Galera eu posso tá falando besteira mas acho que já deu para o Tite! O cara vive na defensiva, não coloca o time pra frente e não tá acertando mais nenhuma escalação! Se fosse o Mario não renovava e ainda trazia o Neto pra ser treinador porque em todos os jogos que ele comentou do Corinthians estava sempre certo! O time tá sem vida, sem vontade!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X